sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Portal

Quando eu e meus amigos criamos a Tribo, que nem tinha esse nome na época, o grupo era formado só por marmanjos. Demorou um pouco mas a gente se tocou de que faltava algo: presença feminina.

Decidimos então criar algumas personagens pra figurar e embelezar um pouco aquele grupo tão mal encarado. Vieram então a Volt e a Portal, duas amigas adolescentes com seus devidos poderes auto explicativos.

Um pouco diferente dos caras, o visual delas se manteve intacto só com mudanças nos seus uniformes, o que acho bastante plausível, afinal elas são meninas muitos próximas às de verdade, e gostam de variar o guarda roupa.

É isso aí, ainda tô testando esse formato onde dá pra escrever um pouco mais e colocar os desenhos com mais qualidade. Vamos ver se sai uma parada bacana.

Fui-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário