quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Fúrias

São cerca de 20 anos de A tribo e nesse tempo houveram muitas criações tão velhas quanto. Já que tínhamos uma equipe de "herois" precisávamos também pensar nos antagonistas e nesse caso achamos que não precisariam ser simplesmente vilões mas pessoas que talvez pensassem de maneira oposta. E criar adversários geralmente é a parte mais divertida.

A equipe aí de cima sofreu algumas alterações estéticas durante sua vida mas com exceção da Automática que realmente mudamos o conceito dela todos os outros se mantém iguais esse tempo todo. Claro que para os leitores são personagens novos mas esse grupo já me contou muita história...

Formação:

Hi-Tech - prima de Fábio Tadashi, seus poderes aumentaram sua inteligência lógica e a tornaram uma excelente desenvolvedora de tecnologia tendo seu ápice na criação de um robô bastante ameaçador...

Sombra - a primeira mulher negra aceita em um clã ninja japonês, é habilidosa com suas espadas e em combate corporal além de um sistema biológico de camuflagem muito útil.

Automática - teve grande parte de seu corpo reconstruído após um acidente durante uma ação militar. Agora ela consegue projetar armas pelo corpo ciborgue.

Ogra - força bruta excepcional. É uma guerreira virtualmente indestrutível e obstinada. Utiliza duas pesadíssimas e temidas maças de combate.

Barragem - um robô desenvolvido e produzido por Hi-Tech com a ajuda da Tadashi. Fala pouco. Bate muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário