quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

A ELITE


A equipe de vilões capitaneada por Fábio Tadashi é formada por indivíduos que assim como a Tribo possuem super poderes e serão vistos como o primeiro grupo de super seres oficiais do país. Apesar de sua conduta nada heroica eles serão assim apresentados para a sociedade.
A equipe é formada por:
Meltdown - uma adolescente cujos poderes geram chamas de maneira quase incontroláveis o que faz com que exista um protocolo a ser seguido: ela vive constantemente sob efeito de tranquilizantes.

Coice - um ex-lutador que foi obrigado a abandonar a carreira e hoje é um dos guarda-costas oficiais de Tadashi. Tem a pele invulnerável e provoca ondas de choque com seus golpes.

Ursus - Também é guarda-costas oficial de Tadashi. Seu corpo aumenta a massa muscular e consequentemente sua força. Também é capaz de ferver o sangue de suas vítimas.

Rajada - O líder de campo. Poderes psico-cinéticos.

Caçador - Um mercenário que aluga suas habilidades acrobáticas e assassinas pelo melhor preço. Produz bio laser pela olho direito e usa uma manopla multifuncional, seja lá o que isso quer dizer!

Okami - Ninja assassina e guarda-costas de Fábio Tadashi. Controla o metal maleável que compõe a prótese de seu braço. Afinidade com eletro magnetismo.

Massacre - Trem de carga desgovernado com tendências a psicopatia.

Fábio Tadashi - Multimilionário misterioso cujo objetivo parece ser o controle. Total.


Para ver mais existem duas revistas até o momento, A Tribo 1 e 2 que podem ser adquiridas pelo email juniorcortizo@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário