terça-feira, 15 de maio de 2018

CARRAPATO: ESTÁGIO 2 no CATARSE

 
Add captionhttps://www.catarse.me/carrapato2
 

Iniciando o processo de divulgação do projeto que colocamos no Catarse vou deixar aqui no blog o link para o material com todas suas explicações e descrições de como funciona e mais um breve resumo do que é a revista.

A Carrapato: Estagio 2 é uma revista de quadrinhos feita em parceria com Tony Brandão e Nando Alves além de uma bela força que tivemos de outros amigos como Rom Freire, Marcos Martins, Nel Angeiras entre outros.

É basicamente um gibi de ação e super poderes que se passa no Brasil, nesse caso em São Paulo e é uma espécie de segunda parte de uma que lançamos em 2014. Mas diferente de alguns projetos, todas as revistas que publicamos tem começo, meio e fim.
É uma escolha pessoal pois sabemos o tempo que se leva para produzir um material desses e entendemos que qualquer história sem fim, por melhor que seja, frustra justamente por não ter sua conclusão ou pela demora para se ler o final.

https://www.catarse.me/carrapato2
 Aqui em cima tem o link para a página do Catarse onde temos esse projeto detalhado  e aberto aos apoios e abaixo apenas o vídeo. Lembrando que todas as revistas anteriores que lançamos também constam como recompensas e essa é a primeira vez que usamos a plataforma. As anteriores saíram direto dos proprios bolsos e corações!




 E levando em conta o tamanho da obra, são cerca de 100 páginas coloridas e em formato americano, que podem inclusive aumentar dando espaço para extras sem que isso afete o custo mínimo para se ter o álbum, acreditamos ter optado por uma meta bem adequada, que atinge todos os bolsos e também contar uma história que no mínimo divirta as pessoas mas isso é o o básico de uma HQ, certo?

No post anterior eu coloquei algumas amostras das primeiras páginas do gibi e espero poder contar com o apoio de um número bacana suficiente de pessoas para que a gente possa tornar físico esse desejo de contar histórias e botar um sorriso no canto da boca de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário